sábado, 31 de julho de 2010

Olho gordo !!!

Aahhh mannw quem nunca foi vitima de um olho gordo?Tipo voce compra uma coisaa ai mostra pra pessoa paaaft essa coisa quebra com tudo ,e voce pensa Nooosssa que azar ,mais isso não se chama azar isso se chama OLHO GOORDO,Tipo se voce é uma daquelas pessoas que tudo que ve,acha bonito e acontece alguma coisa de ruim com ,aquela coisa

SE MATE,brinkks h.h'

Olha eu te aconselho Ahhh não ficar olhando pra coisa toda hora e pensando em sua mentee aaah, eu vou compraa,aaah eu qero uum,isso não é bom pra quem tem um olho goordo Okaay?Teenha mais cuiiidado quando gostar de alguma coisa e se voce não consiguir?

Eu to pouco me lixando só não fique perto de mim u_u .

E pra que já foi vitima dessa COISA insuportavel ,que cientistas deviram dar nome de Doença,Caaabeça pra frente e pense bem Se voce quer mostrar ou não o teu objeto ,A pessoa que voce esta mostrando Pode ser um olho goordo (yy'

Então Vamoos cair na reaal (yy'


Nenhum comentário:

Postar um comentário